2leep.com

CERIMONIA DE ABERTURA DE TERRA PARA A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DO FORTALEZA!!

Há notícia não poderia ser melhor!!



 Minhas queridas irmãs estamos muito felizes com a notícia que nos chegou.A Cerimonia de Abertura de Terra para a construção do nosso templo em Fortaleza será realizada no proxímo dia 15 de Novembro 2011 as 10:00 hs da manhã. Local: Avenida Santos Dumont , Fortaleza, Ceará , Brasil .Anúncio: 03 de outubro de 2009 Estado da ConstruçãoO Templo de Fortaleza Brasil.TemploO Templo de Fortaleza Brasil estará no belo bairro costeiro de Dunas, localizado em frente a Fanor, uma instituição de ensino superior.

 
O Fortaleza Brasil Temple está atualmente em fase de planejamento e aprovação. O inovador está prevista para ocorrer em 15 de novembro de 2011, conforme relatado por membros Fortaleza que receberam um anúncio em reuniões sacramentais em 23 de outubro. Um anúncio oficial da sede da Igreja ainda é aguardado.  Na noite de 13 de Novembro as 19:30 , Elder David A. Bednar, do Quórum dos Doze será o palestrante para todos os  membros Adultos Casados e no 14 de Novembro ele falará as jovens

 Membros Adultos Solteiros.


_________________________________________________________




Prepare-se para as Bênçãos do Templo

Cada templo é o símbolo da nossa fé em Deus e uma prova de nossa fé na vida após a morte. O templo é o objeto de cada atividade, cada lição, cada passo progressivo na Igreja.



Como templos estão preparados para o povo, as pessoas devem preparar-se para o templo !!!

Inscritos em cada templo são as palavras "Santidade ao Senhor". 1 Esta afirmação designa tanto o templo e seus propósitos como santo.  Aqueles que entram no templo também estão a ter o atributo da santidade. 2 Como os templos estão preparados para o povo, o povo precisa preparar-se para o templo.
 
Um templo diferente de outras casas de culto.  Ao contrário de capelas, o templo está fechado no sábado, para que as pessoas podem ir à igreja e estar com suas famílias nesse dia santificado.Templos estão abertos para o trabalho sagrado em outros dias da semana.  Um templo é literalmente a casa do Senhor, reservado para as ordenanças de significado eterno. Essas ordenanças incluem batismos, casamentos, investiduras e selamentos.


Cada templo é o símbolo da nossa fé em Deus e uma prova de nossa fé na vida após a morte. O templo é o objeto de cada atividade, cada lição, cada passo progressivo na Igreja.  Todos os nossos esforços na proclamação do evangelho, aperfeiçoar os santos e redimir os mortos levam ao templo santo.  Ordenanças do templo são absolutamente crucial. Não podemos voltar para a glória de Deus sem eles.




Cada ordenança do templo é um ato de prometer solene


 No templo, recebemos uma doação, que é, literalmente falando, um dom. Precisamos entender o significado espiritual do mesmo e da importância de manter os convênios sagrados e obrigações que fazemos ao receber o presente. Cada "ordenança do templo não é apenas um ritual para passar, é um ato de prometer solene."
A investidura do templo foi dada por revelação. Assim, é melhor compreendida pela revelação, procurou vigorosamente com um coração puro.  Presidente Brigham Young explicou que "a sua investidura é o recebimento de todas as ordenanças da casa do Senhor, que são necessárias para você, depois de ter deixado esta vida, para que você possa caminhar de volta à presença do Pai, passando o anjos que estão de sentinelas, ... e ganhar a sua exaltação eterna ".


Obediência aos convênios sagrados feitos no templo nos qualifica para a vida eterna



Em cada templo a autoridade de selamento do sacerdócio é exercido.  Presidente Gordon B. Hinckley explicou que "nenhum rei, nenhum presidente de uma nação, nenhum funcionário de qualquer entidade no mundo do qual fazemos parte tem qualquer autoridade sobre assuntos além-túmulo. Todo mundo está impotente diante do alcance da morte, mas o mais humilde, bom, justo alta sacerdote que recebeu a autoridade de vedação podem ligar nos céus o que é ligado na terra. "
Assim como o sacerdócio é eterno, sem início ou fim-assim é a autoridade desse sacerdócio.  Conseqüentemente, as ordenanças e convênios do sacerdócio também transcendem o tempo. A primeira revelação dada pelo anjo Moroni para o Profeta Joseph Smith . referiu a esta autoridade do sacerdócio Em instruções posteriores ao Profeta sobre o templo, o Senhor disse:


"Que essa casa seja construída ao meu nome, que eu revele minhas ordenanças a meu povo nela;

Pois digno-me revelar a minha igreja coisas que têm sido mantidas ocultas desde antes da fundação do mundo, as coisas que pertencem à dispensação da plenitude dos tempos
Nós estamos vivendo em que dispensação. Templos, decretos, convênios, investiduras e selamentos foram restaurados, exatamente como foi profetizado Ordenanças do templo fornecer para a reconciliação com o Senhor e sela famílias juntas para sempre. Obediência aos convênios sagrados feitos no templo nos qualifica para eterna dom da vida o maior de Deus para o homem.
Qualquer um que esteja disposto a se preparar bem pode entrar no templo


Porque é um templo sagrado, o Senhor pede que ele seja protegido da profanação. Qualquer um pode entrar que está disposto a preparar bem para esse privilégio. O conceito de preparação prevalece em outros campos de atuação.Eu me lembro quando eu era apenas um garoto, eu disse aos meus pais que queria entrar na universidade. Eles disseram que eu poderia, mas só se eu trabalhei duro na escolaridade preliminares e cumprido todos os requisitos para a admissão à universidade. Da mesma forma, devemos qualificar para a admissão ao templo. Nos preparamos fisicamente, intelectualmente e espiritualmente.  A elegibilidade é determinada individualmente para cada pessoa que solicita uma recomendação.

Aqueles que possuem as chaves da autoridade do sacerdócio e responsabilidade nos ajudar a preparar através da realização de entrevistas recomendação para o templo. Estes líderes cuidam de nós e nos ajudam a determinar se estamos prontos para ir ao templo. Eles também amam o Senhor e garantir "que nada impuro será autorizado a entrar em [sua] casaAssim, essas entrevistas são conduzidas num espírito de responsabilidade.

 Como você se prepara para uma recomendação para o templo?  Você pode consultar o seu bispado, bem como seus pais, família , presidência da estaca, professor ou consultor do quórum.Os requisitos são simples. Afirmou sucintamente, um indivíduo é obrigado a guardar os mandamentos Dele cuja casa ela é. Ele estabeleceu os padrões. Entramos no templo como seus convidados.

O Senhor ficaria satisfeito se cada membro adulto seria digno de  "Entrevistas ... para templo ,recomenda, com [os membros do seu bispado e membros de sua presidência da estaca] são experiências preciosas. E, de certa forma, eles poderiam ser consideradas significativas "ensaio geral" para que a conversa geral quando você estará diante do Grande Juiz. "

Prepare fisicamente para ir ao templo


Agora, com uma recomendação para o templo na mão, você está pronto para a preparação adicional.  Você se prepara fisicamente por vestir adequadamente para ir ao templo. Não é um lugar para traje casual. . Profetas dos últimos dias têm enfatizado o auto-respeito para os nossos corpos físicos. Que o respeito deve ser observado especialmente por aqueles que querem entrar em um templo sagrado.

No templo, todos estão vestidos de branco imaculado. “"A pureza do branco da mesma forma simbólica nos lembra que Deus é ter um povo puro."idade, nacionalidade, língua, mesmo posição na Igreja, são de importância secundária. Eu tenho muitos assistiram às sessões investidura quando o Presidente da Igreja participaram.  Cada homem na sala era concedido o mesmo elevado respeito que foi estendido ao Presidente. Todos sentam-se lado a lado e são consideradas iguais aos olhos do Senhor. Através de uma democracia de vestir, freqüência ao templo nos lembra que "Deus não faz acepção de pessoas".
 Noivas e noivos entram no templo para se casar para o tempo e toda a eternidade.No templo, as noivas usam vestidos que são brancas, de mangas compridas, modesto em design e tecido, e livres de ornamentação elaborada.  Os homens não usam smoking ou desgaste formal. . Presidente Boyd K. Packer , agora Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, escreveu: "É agradável ao Senhor quando nos banhamos nossos corpos e colocar roupas limpas, porém de baixo custo a roupa pode ser.Devemos vestir de tal maneira que possamos confortavelmente assistir a uma reunião sacramental ou uma reunião que é próprio e digno. "
 Falando em trajes templo, mães e avós podem exercer uma grande influência para o bem de seus filhos e netos. Como a sua habilidade e as circunstâncias o permitirem, podem fornecer a motivação concreta para os seus familiares. Um presente da mãe de um lenço bordado à mão ou outro artigo de vestuário templo pode ser um poderoso incentivo para uma criança amorosa ou neto para acalentar.


Roupa do templo simboliza o compromisso de continuar


O uso da roupa do templo tem um grande significado simbólico e representa um compromisso de continuar. Assim como o Salvador nos deu um exemplo de sua capacidade de perseverar até o fim, usando a vestimenta é uma maneira de demonstrar fé Nele e duradoura em sua convênios eternos com a gente.

A Primeira Presidência preparou uma carta para a Igreja sobre este assunto. : Eles escreveram:

"Práticas freqüentemente observada entre os membros da Igreja sugerem que alguns membros não entendem completamente o pacto que eles fazem no templo para vestir a roupa de acordo com o espírito do dom sagrado.
 "Os membros da Igreja que foram revestidos com as vestes no templo fizeram um pacto de usá-lo durante toda a vida.  Isto tem sido interpretado como significando que é usado como roupa íntima dia e noite. … ... A promessa de proteção e bênçãos está condicionada à dignidade e fidelidade em manter a aliança.

O princípio fundamental deve ser para vestir a roupa e não para encontrar ocasiões para removê-lo.  Assim, os membros não devem remover a totalidade ou parte da roupa para trabalhar no quintal ou lounge ao redor da casa em trajes de banho ou roupas indecentes. Nem devem removê-lo para participar de atividades recreativas que pode razoavelmente ser feito com a roupa usada adequadamente sob as roupas regular. ' Quando o tecido deve ser removido, como para a natação, ele deve ser restaurado o mais rapidamente possível.

"Os princípios de modéstia e manter o corpo devidamente contemplados estão implícitos na aliança e devem reger a natureza de todas as roupas usadas Membros dotados da Igreja usam a vestimenta como um lembrete dos convênios sagrados que fizeram com o Senhor e também como uma proteção contra a tentação eo mal. Como ele é usado é uma expressão externa de um compromisso interior de seguir o Salvador. "
Preparar mentalmente e espiritualmente para ir ao templo




 Além da preparação física, precisamos estar preparados mentalmente e espiritualmente. Porque as ordenanças e convênios do templo são sagradas, temos a obrigação absoluta de não discutir fora do templo que ocorre no templo.  Assuntos sagrados merecem consideração sagrada.

Nesta casa de aprendizado, somos ensinados no caminho do Senhor.  Seus caminhos não são os nossos caminhos.  Não devemos nos surpreender se técnicas de ensino diferentes dos empregados em atividades educacionais mais familiar para nós.  Ordenanças e convênios têm sido uma parte integral do evangelho desde os tempos de Adão e Eva.. Antigamente, os símbolos eram usados ​​para ensinar verdades profundas, e este método de ensino é usado no templo hoje.

É necessário, portanto, que refletir sobre os símbolos apresentados no templo e ver a poderosa realidade para que cada símbolo representa. "As ordenanças do templo são tão imbuídos de significado simbólico a proporcionar uma vida de contemplação produtiva e de aprendizagem."  Os ensinamentos do templo estão maravilhosamente simples e simplesmente lindo. Eles são compreendidos por aqueles que tiveram poucas oportunidades para a educação, ainda que possam excitar o intelecto do altamente qualificados.

 Eu recomendo que os membros de ir ao templo pela primeira vez, ler entradas na Bíblia Dicionário que estão relacionadas ao templo, como "Sacrifícios", e "Templo." Onde também pode querer ler Êxodo, capítulos 26-29, e Levítico, capítulo 8.  O Antigo Testamento, bem como os livros de Moisés e Abraão na Pérola de Grande Valor, ressalta a antiguidade da obra do templo e da natureza duradoura de suas ordenanças.

 Manter uma aliança com Deus é ao mesmo tempo protetor e permitindo

 Existem dois conceitos que, especialmente, precisam ter em mente enquanto nos preparamos para o templo.  A primeira é a aliança. Precisamos nos lembrar de que uma aliança é uma promessa.  A aliança feita com Deus deve ser considerada não como restritiva, mas como proteção.  Convênios com Ele nos proteger do perigo.
Este conceito não é novo. Se o nosso abastecimento de água é de qualidade questionável, por exemplo, filtrar a água. Da mesma forma, alianças divinas nos protejam de danos. Quando optamos por negar-nos a toda iniqüidade, 20 não perdemos nada de valor e ganhar glória conhecida apenas para aqueles que alcançarem a vida eterna.Mantendo um pacto templo não é constrangedora, mas de habilitação.  Ela nos eleva para além dos limites da nossa própria perspectiva e poder. . É como a diferença entre plodding através de um campo enlameado e subindo pelos céus em um jato supersônico. Manter uma aliança com Deus é ao mesmo tempo de protecção e de habilitação.

O segundo conceito de estresse em nossa preparação mental é expiação. A Expiação de Jesus Cristo é o ato central de toda a história humana. I Sem a Expiação infinita, toda a humanidade seria irremediavelmente perdido.Ordenanças e convênios de ensinar o poder redentor da Expiação.

 A vida eterna está disponível para nós através da nossa obediência a convênios feitos no templo Serviço no templo traz bênçãos para nós nesta vida, bem como na eternidade.  Élder Neal A. Maxwell, do Quórum dos Doze Apóstolos, disse que "o trabalho do templo não é uma fuga do mundo, mas um reforço da nossa necessidade de melhorar o mundo ao mesmo tempo nos preparando para um mundo diferente e muito melhor. Assim, estar na casa do Senhor pode nos ajudar a ser diferente do mundo, a fim de fazer mais diferença no mundo. "

 Se formos verdadeiros e fiéis nesta vida, podemos obter a vida eterna. Imortalidade é viver para sempre.  A vida eterna significa mais do que simplesmente ser imortal.  A vida eterna é para alcançar a exaltação no mais alto céu e viver na unidade familiar.. Deus declarou que Sua declaração de missão grandiosa "minha obra e minha glória" é "levar a efeito a imortalidade e vida eterna do homem."  Seu dom da imortalidade é incondicional, um dom gratuito da salvação para toda a humanidade. A possibilidade de vida eterna, mesmo exaltação está disponível para nós através da nossa obediência a convênios e decretos feitos recebidos em templos sagrados de Deus.

As bênçãos do templo tornam-se mais significativo quando nossos entes queridos são tomadas na morte dos círculos nossa família..  Saber que o nosso período de separação é temporária, mas proporciona paz que ultrapassa o entendimento comum  Presidente Joseph Fielding Smith escreveu: "Através do poder do sacerdócio que Elias concedeu, marido e mulher podem ser lacrados, ou casados ​​para a eternidade, as crianças podem ser selados a seus pais para a eternidade;. assim, a família é feita eterna, ea morte não separa os membros " Abençoado com selamento eterno, podemos encarar a morte como um componente necessário do grande plano de felicidade de Deus.

A perspectiva eterna que recebemos no templo nos dá força para suportar as provações da vida

 Uma perspectiva eterna nos ajuda a manter total fidelidade aos convênios que fazemos.Presidente Packer enfatizou que "as ordenanças e convênios se tornam nossas credenciais para a admissão em presença [de Deus]. Recebê-los dignamente é a busca de uma vida; para mantê-los depois disso é o desafio da mortalidade ".

Ordenanças do templo se relacionam não só para a nossa glória eterna, mas também a de nossos antepassados ​​falecidos. "Porque a sua salvação é necessária e essencial para nossa salvação, ... eles sem nós não podemos ser aperfeiçoados-nem podemos nós, sem nossos mortos, ser aperfeiçoados."  de serviço em seu nome fornece uma oportunidade para o nosso templo de adoração contínua, desinteressadamente prestados como obra vicária modelado após o do Senhor como Ele operou a Expiação para abençoar todos os que viveriam.

 Um dia nós certamente irá atender o nosso Criador e ficar diante dele no bar do julgamento. Escritura nos ensina que "o guardião da porta é o Santo de Israel, e ele não usa servo algum; e não há qualquer outro caminho a não ser pela porta, porque ele não pode ser enganado, porque o Senhor Deus é o seu nome . " O próprio Senhor irá determinar se temos sido fiel aos convênios que fizemos com ele no templo e, portanto, merecem as gloriosas bênçãos que Ele prometeu àqueles que mantêm seus convênios.

Presidente Packer declarou: "O propósito final de tudo o que ensinamos é unir pais e filhos na fé no Senhor Jesus Cristo , que eles estão felizes em casa, selados em um casamento eterno, ligados a suas gerações, e seguros de sua exaltação na presença de nosso Pai Celestial. "
Cada templo é um símbolo da nossa pertença à Igreja, como sinal da nossa fé na vida após a morte, e como um trampolim para a glória eterna para nós e nossa família. Oro para que cada membro da Igreja vai se preparar para as bênçãos maravilhosas do templo.

Presidente Brigham Young explicou que "a sua investidura é o recebimento de todas as ordenanças da casa do Senhor, que são necessárias para você, depois de ter deixado esta vida, para que você possa caminhar de volta à presença do Pai".

Devemos qualificar para a admissão ao templo.  Nos preparamos fisicamente, intelectualmente e espiritualmente.
Você se prepara fisicamente por vestir adequadamente para ir ao templo.  Respeito pelos nossos corpos físicos deve ser observado especialmente por aqueles que entram em um templo santo.
 No templo, todos estão vestidos de branco imaculado.  Através de uma democracia de vestir, freqüência ao templo nos lembra que "Deus não faz acepção de pessoas".

Mães e avós podem exercer uma grande influência para o bem dos seus filhos e netos sobre trajes templo propriamente dito.
Nesta casa de aprendizado, somos ensinados em caminhos do Senhor. Seus caminhos não são os nossos caminhos. Os ensinamentos do templo estão maravilhosamente simples e simplesmente lindo.

Sem a Expiação infinita, toda a humanidade seria irremediavelmente perdido. Ordenanças e convênios de ensinar o poder redentor da Expiação.

Abençoado com selamento eterno, podemos encarar a morte como um componente necessário do grande plano de felicidade de Deus.
Através do poder do [o] sacerdócio ..., marido e mulher podem ser selados ou casados ​​para a eternidade, as crianças podem ser selados a seus pais para a eternidade; assim, a família . é feita eterna "-Presidente Joseph Fielding Smith

Cada templo é um símbolo da nossa pertença à Igreja, como sinal da nossa fé na vida após a morte, e como um trampolim para a glória eterna para nós e nossa família


Pelo Élder Russell M. Nelson




Of the Quorum of the Twelve Apostles Do Quórum dos Doze Apóstolos



--------------------------------------------------------------------------------














0 comentários: