2leep.com

Fotos da Cerimonia de Abertura de Terra do templo de Fortaleza

Minhas lindas irmãs.Esses dias foram maravilhosos para nós membros da igreja da cidade de Fortaleza!
Tivemos várias Devocionais com apótolos de Jesus Cristo.Esses Sermões nos ajudaram,nos puruficaram e nos prepararam para receber uma grande benção.
O templo de fortaleza que dará inicio as construções ainda essa semana.
Fomos refinados durante esse fim de semana com discursos especiais e uma maravilhosa seção de perguntas e respostas guiada pelo o presidente David A. Bednar á respeito de assuntos sobre o evangelho e o templo.
E em seguida na terça feira dia 15 de novembro 2011 as 10:00hs tivemos a cerimonia de abertura de terra.Com uma chuvinha leve que foi dada durante a cerimonia os membros não sentiram incomodados e prestigiaram esse inesquecivel evento.



 Essa foto do templo que esta no quadro ao lado.É o nosso templo quando terminar as obras.Belíssimo!!!
Que benção maravilhosa.bjsss



1 comentários:

Lamiria disse...

Contive as lágrimas depois que vi a foto do templo, nossa vai ficar muito lindo,
É uma benção muito grande para o povo do Ceará, lembro que ele era muito esperado,
Estou muito feliz, sou de Fortaleza e estou morando em Ribeirão Preto à 12 anos, já estou
desde de já me programando pra ir a dedicação com certeza eu irei, amei seu blog bjus!