2leep.com

Achei minha Ovelha!!! - Comitê de Transição


Achei minha Ovelha!!!


O Comitê de Transição  foi criada para, acima de tudo, ajudar as irmãs passando por mudanças significativas em suas vidas em persuadi-los a chegar a Cristo, sentir o Seu amor e encontrar a paz em Seu evangelho.  Deve ser particularmente benéfica para:




* Nova ala
* Mulheres jovens que entram Sociedade de Socorro


 * Investigadores

* Menos-ativa irmãs


* Irmãs recém-batizados


 *  esposas de homens a ala registros


* saindo da enfermaria






O Comitê de Transição  será composto das seguintes ações:






* Presidente da Sociedade de Socorro


* Serviço de líder Compassivo


* Visitar líder Ensino

* Líder Comitê de Transição


 * Membros do Comitê de Transição






 O comitê vai trabalhar em estreita colaboração com o Bispo e em tempo integral e missionários de ala. Os membros da comissão serão dadas novas atribuições em uma base mensal e vai voltar e relatar ao líder da comissão que, por sua vez, apresentará um relatório ao presidente da Sociedade de Socorro.  O presidente da Sociedade de Socorro relatórios ao Bispo.




Os membros da comissão podem ser chamados para realizar os seguintes serviços, incluindo, mas não limitados a:






1. Congratulando-se com novas irmãs para a ala, a visitá-los e levá-los um pacote de boas-vindas.


2.  Aceitar curto prazo missões de ensino de visita.


3. Oferecendo um lar para os investigadores irmã para tomar as discussões.


4. Dando carona a irmãs que não têm transporte para as atividades da igreja.


5.  Especial amigo-transporte e / ou orientação de uma irmã como convidado pelo presidente da Sociedade de Socorro.


6. Descobrir e relatórios de necessidades especiais.






 "Nós não podemos perseverar até o fim sozinho. É importante que nós ajudamos a levantar e fortalecer um ao outro. "-Elder Robert D. Hales

2 comentários:

kakau cavalcanti disse...

Oiiii...passei aqui meu anjo para deixar um beijinho bem carinhoso de 2012...bjusss flor!

Suzana A. Ribeiro disse...

Olá! Parabéns por manter este blog tão lindo!
Eu sou presidente das Moças da Ala Felicidade (Estaca Iguaçu - Curitiba)

Sou casada e tenho duas filhinhas queridas... Recentemente publiquei dois
livros - O Elo Forte, uma história contada por quatro gerações e Um Sonho
Distante, o que existe além da memória.

Desde então, tenho procurado novas formas de divulgá-los, principalmente
entre os membros da Igreja, que tem os mesmos valores que as histórias
transmitem... Alguns amigos que mantem blogs já publicaram matérias sobre
os livros e gostaria de saber se seria possível fazer o mesmo em seu blog.
Caso prefira conhecer melhor meu trabalho antes, é só acessar:

http://www.escritorasuzanaribeiro.blogspot.com/

Muito obrigada desde já, fico aguardando sua resposta! Um abraço...
suzana.sar@live.com
Ah! Posso acrescentar seu blog na minha lista de amigos e ter o meu na sua?