2leep.com

Encontre tempo para prestar serviços trabalhos voluntários




Uma importante lição a respeito de serviços e obras de caridades que voçê pode fazer!




Durante anos, quando eu ouvi ou li a palavra "voluntário" Estou tão ocupado já, por que eu deveria acrescentar mais à minha programação já agitado pelo voluntariado? Perspectiva muda quando aumenta os conhecimentos e você percebe a importância da doação de seu tempo e talentos. Decidi dar uma segunda olhada para o mundo do voluntariado e agendar minha vida de acordo.




 Jesus, os Apóstolos, e outras pessoas notáveis ​​como Gandhi e Madre Teresa poderia facilmente dizer que eram pessoas muito ocupadas.  Eles poderiam facilmente ser "muito ocupado" para dar serviço aos outros, mas em dar descobrimos que estamos recebendo mais do que damos. Albert Einstein mostrou isso quando disse: "Só uma vida vivida no serviço aos outros vale a pena viver." Como isso funciona?  Como é que a vida é melhor e mais digna de ser vivida quando damos do nosso tempo para ajudar os outros quando nós mesmos estamos tão ocupados?  Thomas Monson respostas que muito bem, "Nós nos tornamos tão presos na ocupação de nossas vidas. ' Fomos dar um passo atrás, no entanto, e dar uma boa olhada no que estamos fazendo, podemos descobrir que temos a nós mesmos imersos na "grosso das coisas finas." 1 Em outras palavras, muitas vezes passamos a maior parte do nosso tempo cuidando das coisas que realmente não importa muito em tudo no grande esquema das coisas, esquecendo as causas mais importantes. "

Eu queria tanto voltar para a vida que eu estava vivendo um ano anterior, onde eu estava exercendo 1-2 horas por dia. . Eu tenho cerca de mais vinte quilos de peso do bebê a perder e eu queria fazê-lo imediatamente. . Além disso, temos cinco filhos educação escolar em casa,este ano, que também está tomando uma classe de seminário religioso cedo a cada manhã. Meu marido é muitas vezes longe da família devido à sua carreira no Exército.

Eu desejo de ter os meus filhos participar de esportes e atividades extras nas escolas , tais como grupos de leitura,  aulas de música etc.  Nesse meio tempo eu gostaria de continuar a minha educação pela leitura de livros clássicos e discutindo-os com outros adultos em um grupo de livro.  Meu negócio on-line também é extremamente importante para mim e ajudar os outros é uma missão que eu tenho nessa vida. Eu estava começando a ser confuso e frustrado com minha falta de tempo e energia para começar tudo dentro



 Em suma, eu tinha um monte de desejos, necessidades diversas, e um pouco de energia.  Era hora de voltar atrás, sentar e decidir o que era mais importante no "grande esquema das coisas".
 O primeiro passo é "foco no resultado", como Stephen Covey diz.

Quero, em primeiro lugar, feliz filhos bem-sucedidos criados em adultos felizes com sucesso.  Portanto,
 religião é o primeiro. Esportes são divertidos, mas desnecessário por isso vamos participar, mas não permitir que eles para governar o cronograma. Se a agenda de esportes que começam a regra, vamos levá-la novamente, acabando-lo para a temporada.Estou aderindo à regra de que se algo se torna a sua régua você deve se livrar dele de sua vida.



 Em seguida, eu tive que enfrentar o problema do exercício. . Meu desejo era irrealista neste momento em minha vida.  O exercício é importante e deve ser feito, mas viajar de e para um ginásio leva muito tempo fora da minha vida.  Meu marido e eu discutimos isso e decidimos comprar vários DVD de exercícios e combinar isso com o funcionamento de uma rota perto de nossa casa.  Isso significa que eu não tenha que se preocupar com o tempo extra do meu dia para uma viagem.  No entanto, eu preciso começar a abrandar e que o plano é para o exercício três vezes por semana não mais do que uma hora a uma hora.
 Isso é suficiente para manter meu corpo saudável.
Mais do que isso agora vai levar tempo longe da minha meta final. Como D. Todd Christofferson disse: "disciplina moral" [significa] auto-disciplina com base em padrões morais.  Disciplina moral é o exercício consistente de arbítrio para escolher o direito porque é direito, mesmo quando é difícil.2 Ele rejeita a vida de auto-absorvido em favor do caráter desenvolvimento digno de respeito e verdadeira grandeza pelo serviço de Cristo (ver Marcos 10:42-45) "2.

Leo Tolstoy, escritor de Anna Karenina e outras grandes obras, uma vez disse: "A alegria pode ser real apenas se as pessoas olham em sua vida como um serviço, e têm um objetivo definido na vida fora de si e sua felicidade pessoal."



 Se não fazemos serviço de uma parte da vida a gente nunca vai fazê-lo.  Portanto, nossa meta para este ano lectivo é olhar para fora de nós mesmos. Eu fui até uma lista de maneiras que podemos dar serviço à comunidade com a família em conselho de família. Estavam todos animado para participar como acredito que um amor de ajudar os outros é um amor natural e inata. . As crianças estão agora aprendendo a fazer crochê granny quadrados afegãos para doar para vários lugares como casas de repouso.  Uma vez por mês nós planejamos ter uma festa de pizza na casa Ronald McDonald. trabalhando em seu jardim e os mais velhos para ajudar a embalar alimentos para dar de presente.



Não nos desanime se o voluntariado não é algo que podemos ativamente sair para fazer ainda. Gandhi disse: "Consciente ou inconscientemente, cada um de nós se tornar algum serviço ou outro.Se nós cultivamos o hábito de fazer este serviço deliberadamente, nosso desejo de serviço será progressivamente mais fortes, e vai fazer, não apenas nossa própria felicidade, mas a do mundo em geral. "Small, atos aleatórios de bondade são um dos melhores maneiras de dar o serviço para outro. De lá você pode incorporar mais serviços e, eventualmente, envolver outras pessoas em sua causa.




"Aquele que ajuda na economia de outros, Salva-se também." Von Hartmann-Aue

0 comentários: