2leep.com

Projeto : Coelhinhas da Felicidade

Olá queridas irmãs,estou de volta com mais ideias e agora para páscoa!Nesta período tão especial que bom seria se nós levássemos essa felicidade tão especial que é a comemoração da páscoa para muitas crianças que estão precisando de nossa ajuda!!!

Este projeto tem como finalidade levar alegria para os corações de muitas crianças que estão nos abrigos,que são orfãs e estão carentes de carinhos e afeto.


Projeto Coelhinhas da Felicidade

  • Elaboração do Projeto
A presidencia da sociedade de socorro junto com um líder do sacerdócio visita  uma instituição de crianças  que estejam precisando de ajuda,e junto com a coordenadora responsavel desta instituição elabora um projeto,para que as crianças na páscoa sejam beneficiadas com uma atividade bastantes especial.

ápos esta visitação reuna-se com sua presidencia da Soc.Soc. e Elabore o enrendo da atividade de acordo com a necessidade do local, a necessidade emocional das criançãs e outras necessidades.De acordo com a inspiração das irmãs elas irão avaliar todas esses atributos para que seu projeto dê tudo certo!Se preferir poderá convidar outras organizações para participar ,como: primária,moças e rapazez.

Ao reunir-se para elaboração deste maravilhoso projeto daremos algumas ideias para voçes agora:

  1. A sociedade de socorro poderá elaborar uma peça teatral para ser apresentada no dia do projeto.temos algumas sugestões como alguns livros infantis que contam historinhas maravilhosas e bastante educativas.como:


2.Ou se preferir apresente um musical com canções infantis da páscoa,tambem é muito legal.





3.Prepare lembrançinhas ou kits para presentear as crianças
Veja alguns exemplos:


4.E para encerrar não esqueça de registrar este momento e postar para nós vermos!!!bjss..

0 comentários: