2leep.com

Mulheres da Igreja têm grande influência positiva -Profetas e Apóstolos falam hoje

Mulheres da Igreja ocupam um lugar especial de amor e honra no coração dos profetas, apóstolos e outros líderes da Igreja, que muitas vezes compartilham seus sentimentos de respeito e admiração por mulheres que se esforçam para cumprir o seu papel divino.








"Deus colocou dentro de qualidades divinas mulheres de força, virtude, amor, ea vontade de sacrifício para elevar as futuras gerações de Seus filhos espirituais:" Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, diz em uma mensagem de agradecimento para as mulheres da Igreja. "Queridas irmãs, amamos e admiramos. . . . Você está incrível! "





Filhas escolha do Pai Celestial


"Vocês são filhas de nosso Pai Celestial, e. . . você é um grande poder para o bem ", diz o Presidente Dieter F. Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência. "Você vai fazer do mundo um lugar melhor."




Élder M. Russell Ballard, do Quórum dos Doze Apóstolos, concorda, dizendo: "Irmãs, nós, seus irmãos, não pode fazer o que foram divinamente designado a fazer desde antes da fundação do mundo. Podemos tentar, mas não podemos ter a esperança de replicar seus dons únicos.

 Não há nada neste mundo tão pessoal, como carinho, ou como mudança de vida como a influência de uma mulher justa. "

"Quem pode justamente medir a influência justa de amor de uma mãe?", Pergunta Elder Richard G. Scott, do Quórum dos Doze Apóstolos. "Eu sei o que é amar uma filha do Pai Celestial que, com graça e devoção vivida todo o esplendor feminino de sua feminilidade justos."


Estar ciente de Propósito Lofty


Élder Russell M. Nelson, do Quórum dos Doze Apóstolos, aconselha os homens da Igreja para sempre em mente a herança divina das mulheres: "Como filhas de Deus, o seu potencial é divino. Sem eles, a vida eterna seria impossível. Nossa grande preocupação por elas deveria ser fruto do nosso amor a Deus e de uma consciência do seu propósito mais elevado em Seu grande plano eterno. "


Seja orgulhoso de sua feminilidade, o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos diz que as irmãs da Igreja. "No evangelho restaurado de Jesus Cristo, uma mulher. . . ocupa uma majestade todos os seus próprios no desígnio divino do Criador. "







"Nós respeitamos e agradecemos a sua influência na preservação da família e ajudar com a vitalidade e crescimento espiritual da Igreja", diz Elder Ballard. "Eu rezo para que Deus abençoe continuamente as mulheres da Igreja para encontrar alegria e felicidade em seus papéis sagrados, como filhas de Deus."

Ele continua: "Minhas queridas irmãs, nós acreditamos em você. Acreditamos e estamos contando com sua bondade e sua força, sua propensão para a virtude e valor, sua bondade e coragem, sua força e resiliência. Acreditamos na sua missão como mulheres de Deus. "
 Forte e compassivo




"Sou grato por todas as mulheres da Igreja que na minha vida tem sido tão forte como o Monte Sinai e como compassivo como o Monte das Bem-aventuranças", diz Elder Holland. "De alguma forma, as mulheres também, muitas vezes  nesta igreja estão sempre lá quando as mãos pendem e joelhos são fracos. Eles parecem compreender instintivamente a divindade na declaração de Cristo: "Na medida em que vós fizestes-vos uma das menos destes. . ., Fizestes a mim. '"

Espero que todos vocês queridas irmãs. . . nunca saber se você tem valor aos olhos do Senhor e aos líderes da Igreja ", diz Elder Ballard. "Nós te amamos!!!
 
 

A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS

0 comentários: