2leep.com

Estou de volta!

Oi irmãs? Depois de uma longa jornada de trabalho estou aqui de volta com ideias novas.Agora fui chamada para ser a Presidente da Sociedade de Socorro.Era conselheira e estava com 4 anos nesse chamado.Mas o que importa os numeros,o Senhor olha é para nossa dedicação em servir! E eu amo servir no evangelho.Tanto faz quaquer chamado ou aonde,o importante e doar-se de si mesma para o reino.

Com essa novo chamado eu tive a ideia preparar um jornal para nossa Sociedade de Socorro.Assim as irmãs ficariam mais atualizadas dos eventos que acontecem durante o mês,ficam mais fortalecida com a mensagem da presidencia da soc.soc. da ala,e fica por dentro das noticias e anivesarios das irmãs.

o nome do jornal é EXODO DE MULHERES;


Essa edição  já a de  março 2012.No ficou super legal?
Fica ai a dica.bjs

0 comentários: