2leep.com

DICAS DE COMO ECONOMIZAR NO CASAMENTO

Não há absolutamente nada de indelicado em convidar as pessoas somente para a cerimonia de seu casamento. Tenha certeza que, quem realmente lhe quer bem, irá prestigiar seu casamento, esse momento tão importante em sua vida.
Para não passar totalmente "em branco", sugiro a você que faça um jantar para seu pais e padrinhos, caso realmente não disponha de verba para nada mais elaborado.


Uma boa opção de celebração economica é o chamado BOLO e REFRIGERANTE - onde os noivos brindam junto com os convidados, celebrando a união de maneira simples e elegante.






Nesse caso, é necessário haver mesas e cadeiras para que todos os convidados estejam sentados. Bastam o refrigerante para o brinde e o bolo, que deverá ser muito bem escolhido para que possa agradar a maioria dos convidados.


Tenha cuidado em disponibilizar água e talvez,  (este último , pensando no caso de haverem crianças).


Coloque algumas cadeiras pelo salão, para que pessoas de mais idade possam utilizar caso sintam-se cansadas.


Em relação às mesas, opte por colocá-las perto das paredes, ou no meio do salão, tipo aparador, para que sirvam de descanso para as taças e pratos. Calcule um bom número de garçons, com as bandejas de taças e do bolo e muito guardanapos (que podem estar sobre as mesas).






A decoração pode ser bem simples. Para o toque final grave alguns CDS com músicas suaves e coloque de fundo durante a recepção, que deve durar por volta de uma hora, mais ou menos.

0 comentários: