2leep.com

LAUREIS -PREPARAÇÃO PARA UM CASAMENTO ETERNO

COMO è belo o casamento no templo irmãs,é o evento mais importante entre o nascimento e a morte.E um fator determinante para felicidade na vida.portanto devemos realiza-lo com bastante cuidado.O companheiro para esta vida deve ser alguem que viva em retidão,a quem possa ser concedido abundante amor e que possa ser respeitado em seus atos e conduta diarios.Da mesma forma,o convenio do casamento deve ser de tal natureza que ajude a criar,edificar e manter a felicidade diaria.Pois da mesma forma como serà o dia-a-dia ,assim  serà a vida inteira. A riqueza,o poder e a fama perdem importancia quando comparados com a alegria que advem do uma vida feliz em familia.
A igreja oferece o privilegio do casamento no templo sagrado.E um privilegio impar,que toda noiva e noivo em perspectiva deve buscar e fazer uso.

  • por que casar no templo? 
  • E o desejo e a vontade do Senhor.O casamento tem uma importacia tão fundamental na vida que deve começar com plena obediencia a lei de Deus
  • Isso esta em harmonia com a natureza sagrada do convenio do casamento
São realizadas numa bela sala de selamento,especialmente dedicada para esse fim.A cerimonia è simples,bela e profunda.um numero relativamente pequeno de testemunhas estão presentes.Prevalecem a calma e a ordem.Não hà ornamentos externos nem decoração externas para não confudir a mente.Todas as atenções pode ser concentrada nos convenios sagrados que estão sendo reaizados nas bençaos que se  seguirão,conbrindo o vasto periodo da existencia eterna.
Havera muitas oportunidades depois da cerimonia do templo para realização de uma recepção,simples ou requintada,na qual os amigos podem reunir-se para cumprimentar o casal e desejar-lhes felicidades.
  • Isso propicia na felicidade conjugal?
A experiencia tem mostrado que s casamentos no templo,geralmente são mais felizes.Ha um numero relativamente menor de divorcios entre os casais que foram selados nos altares do templo.

  • Isso permite que a uniao do marido com a  mulher  pelo tempo e por toda a  eternidade?
No templo o contrato è infinito,no presente e no futuro,na terra e no alèm.somente no templo o noivo e a noiva casam-se para o tempo e toda eternidade.

0 comentários: