2leep.com

EXPOSIÇÃO DE TALENTOS!!!

QUÃO AUTO SUFICIENTES SÃO AS IRMÃS NA SUA ALA?


Queridas irmãs estive pensando em minha casa esses dias e percebi que uma irmã com um talento,pode ser uma benção para muitas.E que tal juntarmos todos esses talentos maravilhosos e expô-lo em uma grande feira!!

a idéia è essa:

  1. preparação do local
pode ser feito no salão cultural da sua ala,ou no jardim ou até mesmo na quadra de esportes.
cada irmã cuidaria pra que sua exposição fosse bem aprimorada.Estão aqui exemplos de alguns talentos que podem ser expostos: Dança,culinaria,artesanato,tc fica á critério de cada irmã,todos nascemos com talentos e dons divinos que o pai celestial nos concedeu,cabe a nós só aprender a desenvolve-los.
Durante a exposição não seria vendidos nenhum produto.O proposito da atividade è mostrar o seu talento,divulgar e ensinar os convidados,para que eles possam aprender e desenvolver os seus talentos.
As irmãs podem levar seu material para fazer uma pequena demosntração.
  • Pode ser expostos mesas decoradas com arranjos e o que voçe quiser expor.

    2.convite

Seria divulgada em toda a igreja, na comunidade para que as pessoas tivessem conhecimento dos talentos das irmãs.
   através de mini convites;

    3.decorrer da atividade

A exposição poderia ser ou pela manhã ou tarde,com duração de 3 horas .Dando inicio com uma oração e um hino obs: pode ser servido um coffe break, com uma mesa bem bonita decorada com biscoitos e pães ou com uma mesa deliciosa com frutas. durante a exposição enquanto as pessoas iria admirar a feira e os produtos expostos,se deliciariam com uma bela decorada de biscoitos.

  • E encerraria com uma mensagem dada pela a presidencia da Sociedade de socorro,no caso seria a conselheira responsavel pelo o aprimoramento.após a mensagem da presidencia encerra com um hino e uma oração.
  • Da mensagem a ser deixada pela a conselheira responsavel pelo aprimoramento,pode ser abordado o seguinte tema:"quão auto suficientes somos como mulheres"?

0 comentários: