2leep.com

novidades!

Como Fazer um Buquê de Frutas Comestíveis

boa ideia para enfeitar sua mesa na hora do almoço!!!

Ao invès de voçe fazer uma salada de fruta,faça um buquê de frutas.Além de ficar mais bonito os convidados irão adorar!

fique de olho nessa dica:

Instruções ***** *****

Dependendo do tamanho do buquê que você deseja fazer, você vai precisar de abacaxi fresco, morango, melão, uvas e salsa.
Para o buquê mostrado aqui, eu usei um abacaxi grande, 2 quilos de morangos, um melão, 50 uvas e um punhado de salsa.

Você também vai precisar de alguns outros itens para fazer este bouquet de frutos comestíveis: um cortador de biscoitos de flor, uma faca, uma colher para melão, uma tesoura de cozinha, espetos de bambu, uma placa de corte, um vaso.
 
 
Etapa 1. Usando sua faca, cortou o seu abacaxi em 1 / 2 polegada de espessura.(Eu usei 5 fatias total para este ramo, mas você pode usar mais ou menos).
 
 
Etapa 2. Utilizando o cortador de biscoitos, aperte cada fatia de abacaxi e cortar uma flor de abacaxi.
Etapa 3. Usando o colher no melão, escavar para fora uma bola de melão para cada abacaxi flores 2.Corte a bola de melão ao meio e coloque o lado liso de uma metade contra uma flor de abacaxi.
Etapa 4. Agora pegue cada flor de abacaxi e um espeto de vara de bambu através do centro.Verifique se o seu espeto està através do abacaxi cerca de 1 / 2 polegada.
Agora pau que parte do espeto em uma bola de melão, mas não deixe o palito pau para fora a outra extremidade da bola.Faça isso para cada flor do abacaxi que você tem.
Etapa 5. Lave os morangos (você pode remover o morango sai se quiser).Então tome cada morango e um espeto de vara de bambu em cima dela, mas não deixe o espeto  do outro lado.
Passo 6. Dê um espeto de bambu e pau através de cerca de 6-7 uvas.Quando você coloca uma uva, deslize-o para fazer o quarto para a próxima.Repita este procedimento até que o último cacho.Certifique-se que o espeto não ficar fora do último cacho (aquele em cima).Em seguida, deslize cada uva até o espeto até que toquem a uva logo acima dele.Eu fiz sete desses espetinhos de uvas para este ramo da fruta.
Passo 7. Ponha sua espuma floral,Eu usei um vaso bebê elefante aqui, mas você pode usar um vaso de flores, uma cesta ou algo mais.
Passo 8. Agora você deve ter todos os seus frutos em espetos.Você vai querer criar uma forma esférica para o bouquet, para colocar os espetos ultraperiféricas em um grande ângulo e torná-los mais curtos do que os espetos centro.Eu tive que quebrar algumas polegadas fora alguns dos espetos para começá-los a altura certa (eu usei uma tesoura de cozinha para me ajudar a quebrar os espetos).Esta etapa é a mais demorada, porque você quer o buquê para olhar perfeito.Se você tiver problemas, basta começar a colocar em espetos na espuma floral.Em seguida, ajuste cada um veja como você quer.A chave para esta etapa é ajustar o comprimento espeto.Não tenha medo de quebrar uma boa parte do espeto off (se você quebrar muito fora, você sempre pode usar um espeto de novo - Eu tinha um monte de espetos extra no final).Além disso, a esponja floral tende a ficar muito cheia de espetos, assim que se você colocar um palito e ela funciona em outro espeto, torcer um pouco até que os slides após o espeto outros.Tendo em espetos de frutas muito poucos faz o seu bouquet de frutas olhar nu e acanhado.
Até agora, o seu centro bouquet de frutas será parecido com este.
Você poderia parar neste momento e ter um bouquet de frutas bonitinho, mas eu recomendo que você vá para a Etapa 9.
Etapa 9. Depois de todas as frutas são colocadas a sua espetos, coloque alguns ramos de salsa-nos entre os espetos.Isso preenche o buquê, esconde os espetos e fá-lo parecer mais com um buquê de flores.
Dica: Você pode ter que remover um espeto e cair na salsa por cima.Isto lhe dará um pouco mais de espaço para trabalhar.Após o seu cheiro está no lugar, substituir qualquer espetos que você pode ter removido.
Depois de ter a salsa no lugar, está feito! Você tem um delicioso e único buquê central.Ele servirá como um lindo buquê central e seus convidados vão adorar o sabor deste bouquet de frutas frescas comestíveis.

0 comentários: