2leep.com

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO - Treinamento de professoras visitantes

"A história da Sociedade de Socorro é gravado em palavras enúmeros, mas a herança é passada de coração para coração. "Presidente Henry B. Eyring

Somos todos parte da Sociedade de Socorro.  incluindoaquelas que servem em outras organizações,essas irmãs  sentem-se incluídas.
Enviar e-mails regulares para todas as irmãs de atividades, eventos futuros, as pessoasque têm algo a doar, oportunidades de serviço, ou qualquer outronotícias acontecendo em sua ala.Pode ser muito importante e de grande valia para elas.
Escreva um breve resumo das lições,aulas da Sociedade de Socorro e enviá-las para todasirmãs da ala ajudará cada irmã a fortalecer sua fé diariamente,já que ela não esteve na reunião da sociedade de socorro.
Essa é uma maneira essencial para se certificar de todas as irmãs da Sociedade de Socorro devem se sentir amadae valorizada,também  através de visitas. 
Ao visitar o uso ensinoestas cinco coisas como o seu guia:

  •           Siga Inspiração Dê aos outros oportunidades de  Amizade
  • Seja  flexível em Fornecer Assistência
  •  Compartilhe seu testemunho.
  •  Desenvolver o amor por ser um amigo e verdadeiramente solidária.
  • Ouça sinceramente.
  • Manter as confidências outros confiam para você.
  • Ore por suas irmãs em entre as visitas. Peça ao Pai Celestial para obter ajuda a saber como cuidar e amá-los.
  • Você pode perguntar: "O que preocupa ou preocupa você?" "Que perguntas fazer você tem sobre o evangelho "Ou você poderia ser mais específico:" Será que podemos ajudar você com uma tarefa casa? "Perguntas, muitas vezes, trazer melhores resultados do que simplesmente dizer: "Chame-nos se precisar de alguma coisa."
  •  Mantenha trilha de eventos importantes nas vidas de seus alunos, como  aniversários e até mesmo no dia-a-dia acontecimentos que podem ser importantes  a eles.



A beleza de ser professora visitante
não é para ver 100
por cento no
relatório mensal;
a beleza da
professora visitante
está vendo vidas
alterados, lágrimas
limpas,
testemunhos,
crescimento, as pessoas
amadas, as famílias
fortalecidas,
pessoas vibrando,
o faminto foi alimentado,
os doentes visitados,
e aqueles que
está de luto
consolados.
Na verdade,
professora visitante
são feita
s
de vigiar e fortalecer sempre. "
Barbara Thompson,
Novembro 2010

Quem pode chegar de coração a coração?

"Eu sei que é o fim do mês, e eu sinto muito não ter tido a oportunidade de discutir oMENSAGEM DAS PROFESSORAS VISITANTES ", 
disse professora visitante Irmã Julie B. Beck.

"Como poderia esta amiga querida e dedicada professora visitante sentir que eunão tinha sido ensinada, visitada e vigiada?
 Esta não foi a primeira vez que ela tinha parado paraatender a uma necessidade daquele mês.
 Como podia não perceber que ela estava constantemente ministrando e abençoando a minha família? 
Seu cuidado e preocupação para mim são  de visitarensinar. Claro que ela poderia relatar que eu tinha sido ensinado visita! "

A sua irmã que  visita tem uma alergia alimentar?
 Encontrealgumas receitas alternativas na internet para ela. 
A sua irmã que visita tem um problema médico?Leia-se sobre ele. Conheça os seus problemas e limitações paravocê pode conversar com ela sobre eles. 
Seja um bom ouvinte.Ela pode precisar de apenas falar sobre isso.A sua irmã que visita tem filhos pequenos?Talvez você possa levá-los com você quando você for paraum passei ou um  parque próximo com seus filhos e dar-lhe umpresente ou convidá-la para conhecê-lo lá.A sua irmã que visita parece sobrecarregada? 
Verque cesto de roupa suja no canto? Se for roupa limpa, por que não fazer alguma dobradura enquantovocê está falando? Se estiver suja, por que você não agarrá-lo em seu caminho para fora e trazer de volta limparno final do dia.Você tem dificuldade para conseguir uma consulta médica para a  irmã ? Será que ela gostaria de ir paraandar um pouco e juntas conversarem? Convide-a para uma caminhada. Será que ela gostaria de ir em unidades ou postos de saúde?
Convide-a para mostrar-lhe sua  colcha favorita.É sua casa à venda? Pergunte se você pode ajudá-la a começar a arrumar as coisas extras que ela não precisame pode armazenar.
Visitando o ensino é mais do que apenas dar a lição. 

Queridas irmãs vocês estáo chegando a um coração e servindo as irmã de coração. Não Torne que essa experiencia algo inútil ou que  seja esmagador. Se você está aberto para osussurros do espírito, pode ser levado a conhecer onecessidades de suas irmãs de professora visitante.




1 comentários:

Gabi disse...

OLÁ TUDO BEM PRIMEIRO QUERO DIZER QUE AMEI ESTE BLOG ACHEI ELE NO GOOGLE ESTAVA PROCURANDO POR PAPEIS DE CARTA E ELE ABRIU, ENFIM AMEI CONHECE-LO VC PODERIA ME EXPLICAR O QUE VCS FAZEM LI ALGUMA COISA RAPIDO E NAO ENTENDI,FIQUEI INTERESSADA. BJUS DEUS ABENÇOE